quinta-feira, 26 de março de 2009

Inri Cristo

Eu achava que o Inri Cristo já tinha desaparecido do mapa ou já tinha morrido, ou estava gagá, ou sei lá... Mas quem diria. De bobo o Sr. que se diz ser a encarnação de Cristo não tem nada! Ele está lançando várias adaptações de músicas famosas (que ele chama de versões místicas) no You Tube, onde prega a sua originalidade como Cristo! Tem versões da Amy Winehouse, da Madonna, da Britney Spears... Todas cantadas pelas doidas das Inrisetes. Porque só sendo doida para ser seguidora desse cara! Ou será que de doida elas não têm nada também? hehehe
E se você não conhece esse carismático senhor, dê uma olhada no site dele. Sim, ele tem site... E orkut também!
Abaixo reportagem da Folha de SP de hoje.

26/03/2009 - 08h40
Inri Cristo lança versão mística de "Rehab" no YouTube

da Folha Online

Antenado às tendências da música pop e da internet, Inri Cristo lançou um vídeo promocional no YouTube, no qual seu séquito --popularmente conhecido como "inrizetes"-- canta uma versão da música "Rehab", da cantora britânica Amy Winehouse.

"Não diga não" é a versão mística de "Rehab", conforme anuncia uma "inrizete" já no início do vídeo.

Cantada em português e cuidadosamente legendada em inglês, a investida mostra as cantoras estendendo ou encurtando o som das palavras, para conseguirem completá-las junto à melodia original, concebida para a língua inglesa.

"O Inri é Cristo e você só quer dizer não, não, não / Pare pra pensar no que vamos falar / E então, então, então / Vamos festejar", cantam as seguidoras de Inri.

A produção teve o cuidado de deixar os cabelos das "inrizetes" penteados com coques na parte de cima da cabeça, no estilo Amy. Os fios são presos com uma fivela em forma do Sagrado Coração de Cristo.

Há coreografias e passinhos, além de efeitos especiais como sombras de corpos contra um céu azul.

Segundo as seguidoras do profeta, "agora / você te-e-e-em / que se decidir / entre o mal e o be-e-e-em / pode se prepara-a-a-r". Outra opção do internauta é clicar no conteúdo relacionado que o YouTube oferece na barra ao lado do clipe de Inri Cristo --são produções eróticas, em sua maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário