domingo, 28 de novembro de 2010

Post 3 em 1

Preciso fazer 3 posts sobre 3 acontecimentos que, na verdade, estão ligados por um grupo de pessoas insanas e azaradas que se autodenominam #ChampClub. Claro que eu, anormal que sou, também faço parte desse seleto grupo formado pelos mais que queridos Aline "Hally"Ana Kormanski, Bia Nascimento, Bruno PalmaDragusMax ReinertNatalia Máximo, Otavio Cohen, Pedro LRCV, Tyler (que, apesar de ser o Rei do Cu Doce, também é membro) e o nosso godfather Rob Gordon.
Para não ficar cansativo resolvi escrever os 3 posts em 1 e vou começar falando do #MemeDasAntigas, ideia sugerida pelo Max para agitarmos um pouco nossos blogs no mês de dezembro. As regras do meme estão aqui e, se quiser participar também, é só dar um toque para o Max lá no Twitter (@maxreinert) dele.


A segunda coisa que quero falar aqui é sobre o que foi o show do Paul McCartney. Aliás, não só sobre o show mas sobre o dia todo do show.
Esse dia foi marcado não só por ter visto um Beatle ao vivo (e que chorei feito uma louca em um show como nunca tinha feito antes), mas foi também quando encontrei alguns membros do #ChampClub. 
Quem conhece ou já ouviu falar do #ChampClub sabe que Murphy escreveu suas leis pensando em nós. E claro que no dia em que resolvemos nos reunir pela primeira vez alguma coisa iria acontecer e não seria coisa boa. No fim tivemos apenas uma coca-cola que insistia em não vir para o Rob, um carro (o meu) com "apenas" 8 pessoas indo de Pinheiros até o Morumbi e um Paul McCartney que se estatelou no palco (porque isso só pode ter sido culpa das nossas vibrações). Mas, apesar disso tudo, adorei (e quando eu digo "adorei" eu quero dizer muito mesmo) conhecer as pessoas que me fazem companhia praticamente o dia todo no Twitter e no nosso chat via e-mail (que já ultrapassou a incrível marca de 1700 e-mails trocados em menos de 20 dias).

Não sei muito bem o que falar sobre o show do Paul. "Sem palavras" define bem a experiência daquele dia. Talvez possa parecer exagero para muitos, mas para mim foi algo que trouxe de volta lembranças e desejos que carrego comigo desde a adolescência. Sem falar no que foi ver um Beatle ali, tão perto, tão... perfeito.


E por último, mas não menos importante, o Primeiro Amigo Secreto do #ChampClub. Já que estamos no clima natalino, comemorando o final desse ano que foi from hell para todos nós, achamos que seria uma boa ideia pessoas completamente loucas e que moram em diferentes cidades do Brasil, e uma no Canadá, trocarem presentes escolhidos a dedo via Correios. É... Enfim... Logo mais eu posto o que o meu/minha amigo(a) secreto(a) escolheu com muito amor e carinho para mim.
E para ele(a) não reclamar que sou chata e não quis dar nenhuma dica do que eu gosto aqui vão algumas: 
- Adoro qualquer coisa relacionada com as bandas que gosto. Para saber quais são basta fuçar o meu perfil/comunidades no Orkut. Isso vale para cinema também.
- Sou apaixonada por livros, principalmente os da Editora Taschen.
- Sou extremamente fresca com roupas, melhor tomar cuidado se for arriscar me dar alguma.
De qualquer forma, espero que meu amigo(a) secreto(a) tenha imaginação suficiente para não seguir essas poucas e quase inúteis dicas e me surpreenda com algo bem lindo que eu vou amar para sempre. <3

6 comentários:

  1. curti bastante a ideia do 3 em 1. tanto que vou copiar. quer dizer, no meu cas, será 2 em um, pq eu já falei do show do paul.


    :D


    (valeu pelas dicas de presentes.)

    ResponderExcluir
  2. "Tyler (que, apesar de ser o Rei do Cu Doce, também é membro)"
    HAHAHAHA
    Tenho que fazer o post sobre o amigo secreto e, ainda mais importante, começar a procurar o presente!

    ResponderExcluir
  3. Ouunn *-*.
    Post mais ternurinha esse seu. Nosso amigo secreto vai dar o que falar (ou elhor, escrever). Eu sinto...
    =D

    ResponderExcluir
  4. Ai eu não consigo escrever nada sobre o Paul sem começar a chorar... Um dia meu post sai...

    ResponderExcluir