quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dê vida a esse blog. Comente!

Se você lê o L'Hippopotame e é blogueiro, você sabe da importância que é receber um comentário após um post que foi pensado e escrito com toda a preocupação de agradar, entreter e levar algo novo para o leitor. Se você apenas lê o L'Hippopotame, é importante que você saiba que a sua opinião é muito importante para o blog funcionar e existir.
O Rob Gordon, do blog Championship Vinyl (eu já falei dele nesse post aqui), iniciou uma campanha para conscientizar os leitores da importância dos seus comentários para nós, os blogueiros.
Vale muito a pena ler os posts dele sobre isso: Morte e Vida.

E #ficadica:

2 comentários:

  1. Ana...
    Me senti culpado por não ter comentado os vídeos do Leandro Copperfield, mas você sabe que sou um leitor assíduo e me fascina o seu jeito de se expressar.
    Ontem mesmo, sentei a "alemoada" toda aqui em casa e os fiz ver as fotos do Cemitério de pinheiros. Ficaram extasiados, depois assistimos o fabuloso Big Bang Big Boom... Mas uma vez, quase conterrânea, obrigado...

    ResponderExcluir
  2. É uma boa campanha, realmente. Os blogueiros se sentem desestimulados quando postam materiais de qualidade, bem pensados, e não recebem o retornos dos leitores por meio dos comentários.

    ResponderExcluir