terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dog Days are Over

Existem algumas músicas que me deixam um período, que geralmente dura uma semana, obcecada. E a música da vez é "Dog Days are Over" da banda Florence & The Machine.
Eu não conhecia a banda, sou daquelas pessoas meio presas às bandas da minha adolescência e sempre demoro um tempão para ficar sabendo de alguma coisa nova que está rolando no mundo musical. Conheci a Florence vendo o VMA que passou na última segunda-feira.
A banda faz um estilo meio Eurythmics, com uma vocalista com vozeirão e um tanto estilosa. O clip levou o prêmio de Direção de Arte do prêmio da MTV e, assistindo, dá para sacar que foi bem merecido. Os figurinos e as maquiagens são incríveis e o cenário é apenas um fundo infinito com um jogo de fumaça de diversas cores e luzes brincando com as cores das roupas e com os movimentos das pessoas.

3 comentários:

  1. Nao estou conseguindo assistir aos videos no Blog... Mas, procurei diretamente no YouTube e encontrei... Também sou preso as musicas de um certo tempo atrás... Talvez nao fique uma semana a ouvir Dog Days Are Over, porém adorei o som!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. O mais legal é que sempre vejo coisas legais aqui.

    Só que, putz, acho que agora vou ficar uma semana com essa música na cabeça agora, hahaha. Viciante mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ainda existem bandas fazendo música boa hehe

    ResponderExcluir