quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Peraí... 2010 tá acabando?

E mais um ano se foi. Não foi um ano bom. Não mesmo. Mas posso dizer que algumas coisas importantes de 2010 vão ficar marcadas para sempre.
Nesse ano cheguei o mais perto que podia de um Deus inglês do rock. Percebi que o cinema argentino produziu um dos melhores filmes da minha vida. Que certos diretores de cinema continuam sendo incríveis. Que um astro do rock pode ser uma das pessoas mais surpreendentes e engraçadas. Que posso fazer grandes amigos virtuais se tornarem grandes e queridos amigos reais. Que é possível trocar milhares de e-mails com as mesmas pessoas sem enjoar. Que um blog pode se tornar uma das partes mais importantes da sua vida. Que um cantor pop dos anos 80 ainda é um sex symbol com 51 anos. Que registrar imagens do que é construído é uma grande paixão. Que jantar com amigos pode nos trazer as melhores lembranças para o resto da vida. Que uma banda é tão importante que vira uma marca no corpo para sempre. Que uma família de mafiosos e um psicopata nos deixam ansiosos para vê-los de novo. Que um filme clássico considerado uma obra prima do cinema tem razão de ter esse título. Que ídolos da nossa juventude sempre serão ídolos. Que passar conhecimento para os mais novos pode ser muito prazeroso. Que dar risada e falar besteira continua sendo uma das melhores coisas da vida. Enfim...




6 comentários:

  1. Esse ainda não é o fim.

    Mas o começo dele. =p

    ResponderExcluir
  2. "Que posso fazer grandes amigos virtuais se tornarem grandes e queridos amigos reais. Que é possível trocar milhares de e-mails com as mesmas pessoas sem enjoar."


    Ahhhh Ana, SUA LINDA!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Né??????????????
    Se por um lado a gente toma tocos fortes, por outro a gente conhece um montidigenteLinda!!!!
    Eu ainda quero conhecer alguns pessoalmente!!

    E o filme argentino é "El Secreto de Sus Ojos"? É, né? Filme foda!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, lendo seu primeiro post da maratona "Meme das Antigas" percebi que nossos anos podem ter sido um tanto parecidos. Eu poderia ter escrito quase tudo o que você escreveu aí. Realmente, 2010 não foi bom, mas teve acontecimentos marcantes e inesquecíveis.

    Até amanhã!

    Bjs, Larissa (http://oelementofogo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. coisas parecidas nesse ano...

    ResponderExcluir
  6. É "El Secreto de Sus Ojos sim", Max!!
    Filme foda!!!

    ResponderExcluir