quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dexter. A próxima temporada.

Quando eu falei de Dexter anteriormente aqui no blog não imaginava o quanto eu iria amar essa série. Nós, fãs incondicionais, estamos todos esperando ansiosamente pela 6ª temporada com aquela esperança meio desanimada de que dessa vez consigam superar a genialidade da 4ª. A 5ª foi bem morna e, obviamente, ofuscada ainda pela sensação de termos visto uma das coisas mais incríveis em um final de série (apesar de Sopranos ser imbatível nesse ponto).
Como não estou conseguindo controlar a ansiedade, resolvi postar aqui todos os trailers, teasers e tudo o mais que já saiu por aí da 6ª temporada. Sim, quero que vocês fiquem ansiosos tanto quanto eu e posso dizer que, aparentemente, a nova temporada promete.

*cuidado ao ver os vídeos, são poucos, mas contém spoilers das temporadas anteriores





Um comentário:

  1. De todas as séries que eu assisto, e olha que não são poucas, Dexter é a que eu estou mais ansiosa pra ver a nova temporada, porque tá prometendo DEMAIS. Espero que cumpra, né...

    ResponderExcluir