quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Escritores da Liberdade


Ganhei o selo Escritores da Liberdade dos blogs "Imagem, papel e fúria" e "TemPraQuemQuer". Criado pelo blog Batom Cor de Rosa, o selo permite que blogueiros indiquem outros blogs de qualidade. O nome foi inspirado pelo filme Freedom Writers.
Funciona assim: você recebe o selo de alguém que já foi indicado e repassa para mais 5 blogs. Pode também receber o prêmio de mais de um blog e, assim, "acumular" indicações.*

Minha indicações:

- Neurônio Nervoso
- Frenesi
- Novelo Digital
- Pequeno Inventário de Impropriedades
- Tomates Verdes Fritos


*Tarcízio, copiei e o seu texto!

6 comentários:

  1. Premio merecidíssimo pô! Parabéns pelo blog!

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana !

    Valeu pela indicação.
    Eu tenho de dar uma arrumada no blog. Assim que der colocarei um bannerzinho do L'Hipopotame la, "d'accord" ?
    Um abraço e bom final de ano !

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana!
    Tudo bem?

    Obrigado pela indicação do selo!!

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que prazer receber sua indicação. Muito obrigado pela admiração e saiba que ela é recíproca.

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Ei Ana, tudo bem?
    Então.. Com atraso, mas... Vim aqui para te agradecer pela indicação. Fiquei muito feliz, obrigada!

    Aproveitando a visita, gostaria de lhe desejar um feliz ano novo, e a toda sua família também. Tudo de bom pra você!

    Beijos,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Opa...
    Muito obrigado pela indicação...
    Eu pensava que já tinha agradecido...
    Minha cabeça sonha com o fim de 2007... tanto que já acha que fez coisas que ainda não fez!!!

    ResponderExcluir