segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Elite dos Blogs II



Novamente recebi uma indicação para o "Blog de Elite". Desta vez foi o Mauricio Meurer, do ótimo blog Neurônio Nervoso, quem me indicou.
Esse "Meme de Elite" foi criado pelo blog PutsGrilo.com.
Nas palavras do Mauricio: "O l’Hipopotame também merece os mesmos comentários que fiz ao Tomates Verdes Fritos ("Fora do círculo dos “grandes blogs”, o Tomates Verdes Fritos não deixa nada a desejar em relação a estes. O principal fator que me fez votar no Tomates… foi o fato de saber que autora “bloga por amor à camisa”, e não por que a Smirnoff paga."). Acrescento ainda que a Ana, administradora do blog, consegue transformar assuntos relativamente especializados (arquitetura e artes) em posts agradáveis e atrativos."
Valeu Mauricio!

Desta vez indico o blog "Tomates Verdes Fritos" - blog muito bem escrito pela Tatiana C. Mendes (que também escreve o blog "Imponderavelmente Insustentável") e faço das palavras do Mauricio as minhas: a autora “bloga por amor à camisa”.

4 comentários:

  1. Olá Ana, bom dia! Vim para agradecer a indicação. Nossa! Muito obrigada. Fiquei lisonjeada com suas palavras, bem como com as do Maurício. Muito obrigada mesmo! E muito sucesso pra você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site do Gordon Ramsay. Eu conheço ele de algum programa de televisão, mas não estou me lembrando de qual. E seu blog tá que tá recebendo indicação! Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana estou passando apenas para dar uma conferida^^
    gostei...

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir