sábado, 24 de novembro de 2007

Elite dos Blogs



É com muita honra que anuncio aqui que este meu blog bebê foi indicado para o "Blog de Elite". A indicação foi feita pela Tatiana C. Mendes do blog "Imponderavelmente Insustentável". Agora eu tenho o selo "Eu tenho um Blog de Elite".

O selo foi idealizado pelo blog PutsGrilo!com, e de acordo com o idealizador existe até o direito a uma espécie de prêmio em cash. Vencerá o blog que receber mais indicações. O regulamento está aqui.

De acordo com a Tatiana do
"Imponderavelmente Insustentável", o L'Hipopotame mereceu ser indicado por ser " ...um espaço onde a arte, juntamente com a imaginação, ganham asas. Arquitetura, design, tudo em um único lugar. Textos bem escritos e imagens interessantes, extremamente bem selecionados pela autora."

Muito obrigada Tatiana! Fiquei realmente feliz com a indicação. Foi uma ótima surpresa.

Abaixo a reprodução da indicação:

Tatiana C. Mendes disse...O blog “PutsGrilo!com” idealizou o selo “Eu tenho Blog de Elite”, que funciona mais ou menos assim: após receber uma indicação, você indica outros 05 blogs que mereçam receber o selo oficial do “Blog de Elite”, explicando as razões de sua escolha. Com direito a prêmio em ‘cash’, vencerá o blog que obtiver o maior número de indicações. O seu blog acabou de ser indicado por mim:

http://imponderavelmente.blogspot.com/2007/11/o-choro-meu-chamado.html

Você poderá ver a indicação corretamente no final da postagem.

Um abraço,
Tatiana


As minhas 5 indicações:

- Pequeno Inventário de Impropriedades:
Esse blog escrito por Max Reinert tem diversos contos super criativos e prazerosos de serem lidos e Ilustrado com belíssimas imagens.

- Championship Vinyl:
Blog bem gostoso de ler, com a "visão ácida do dia-a-dia" do seu criador sobre a vida e o mundo. Além dos seus infindáveis e divertidos Top 5.

- Cinema & Afins e uma dose de whiskey?:
O assunto principal deste blog, como o nome já diz, é o cinema. E este tema me agrada e muito. O autor do blog, Felipe, escreve diversas informações e curiosidades sobre o tema de um modo muito bem definido e agradável de se ler.

- Frenesi:
O dono deste blog, Gabriel Leite, é um jovem que escreve muito bem para jovens. Fala sobre tudo e tem uma predileção em aparecer nas fotos. Conta causos que aconteceram com ele criando assim um vínculo muito próximo com o leitor.

- Neurônio Nervoso:
O blog do gaúcho, que atualmente vive em Lyon, na França, Mauricio Meurer tem essa particularidade de ser franco-brasileiro. Com diversas curiosidades e notícias que são muitas vezes deveras insólitas, o Mauricio escreve sobre diversos acontecimentos franceses, ocasionando uma mistura de informações culturais muito rica.

5 comentários:

  1. Muito Obrigado, Ana Cláudia!
    Fico muito feliz em receber o selo. E você sabe que adoro o seu L'Hipopotame também, né?
    Afinal, ele está nos meus blogs de Cabeceira. E isso é coisa demais. Você está ao lado de: Aguinaldo Silva, Maria Luiza Amorim, Walcyr Carrasco, etc... Só gente muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana !
    Valeu pela indicação. Fiquei lisonjeado...
    Agora tenho de quebrar a cabeça para indicar 5 blogs.
    Um abraço !
    Mauricio (Neurônio Nervoso)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Legal o seu blog...
    Ainda não conhecia o premio, vou lá pesquisar...
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado pelo prêmio,irei agradecer no meu blog,me breve.

    abraço !

    ResponderExcluir
  5. Opa...
    Muito obrigado pelas indicações!!!!
    Vou fazer as indicações nesta semana ainda!!!!
    bjzz

    ResponderExcluir